14 de abr. de 2011

Era pra ser, mas não foi! rs

Pessoas, estava tudo certo para que hoje fosse postado todo material da aula prática de ontem, masssss houve um acidente de percurso, minha maquina deu o "tiuti" (acho que foi a "quentxura" do fogão, passei um tempinho perto dele), vou ficar com muita raiva se eu perder as fotos viu. 
A aula como sempre foi show e as receitas  uma delícia (comi tanto rsrsrs).
Então, como não tenho material da aula tive que de última fazer outro post e graças à Deus, sempre aparece uma saída. Assim que abri meu e-mail estava lá a atualização de um Blog que sigo,  muito bom por sinal. O post de hoje fala só sobre fogões e tem também um post dando dicas de como organizar sua cozinha, abaixo vou deixar o link pra vocês.


Peço desculpas aos meus coleguinhas de sala, mas dessa vez a culpa foi da máquina. Assim que tiver as fotos colocarei aqui junto com todo material referente a Normandia.

Bjsssss

E não esqueçam do sorteio, estou preparando cestas bem recheadas!!!

Té +!

3 comentários :

Related Posts with Thumbnails