7 de abr. de 2011

Final de semana com BOLO DE AMEIXA

Passando o final de semana na casa da minha tia (como sempre), aproveitei e fiz um post desse bolo tão gostoso, bem rápido e fácil de fazer. DETALHE... Acho que já arrumei parceria para as próximas receitas do Blog, minha tia ja veio cheia de idéias e eu adorei, claro!!!!!
Bom, deixarei abaixo as fotos do passo a passo desse bolo maravilhoso e a receita?! Clique AQUI.

1º Misturar ovo, açúcar e margarina

2º Acrescentar o trigo, ameixa e leite de coco

3º Creme de leite e queijo ralado

Por fim, o fermento

Distribua nas formas untadas
Essa receita rende 3 bolos médios
Leve ao forno pré aquecido
por 40min. em forno médio

Obs.: Uma dica muito importante: Coloque dentro do forno embaixo do bolo um recipiente com água (como mostra a foto acima), isso vai fazer com que o bolo não queime.


Agora é só comer...

Bjs, té +!

3 comentários :

  1. Eu quero uma fatia de bolo....

    ResponderExcluir
  2. Esse bolo acompanhado de um café,fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog já tá criando problema: Deu vontade e ai??? Quero Bolo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails